quinta-feira, 16 de novembro de 2017

GAROTO ATIVO DISCRETO, SIGILO TOTAL.

ATENÇÃO: NÃO TENHO UM PREÇO FIXO, SÓ LIGUE SE DE FATO TIVER UMA BOA QUANTIA EM MÃO PRA OFERECER E SE FOR MARCAR DE CERTEZA! SE FOR PRA LIGAR SEM INTUITO DE CONFIRMAR ALGO, HAVERÁ PROBLEMA E PASSAREMOS POR SITUAÇÕES INDESEJADAS (EVITE PERDER O SEU TEMPO E O MEU). AQUI É SÓ PRA PESSOAS SÉRIAS E DECIDIDAS PRA ESSE TIPO DE NEGÓCIO. NÃO ATENDO CHAMADAS RESTRITAS E NÃO TRATOS VALORES POR MENSAGEM... NÃO ADIANTA INSISTIR MANDANDO TORPEDO MUITO MENOS WHATSAPP, TENHA MATURIDADE, LIGUE PRA NEGOCIARMOS O VALOR.

UNIVERSITÁRIO, NÃO AFEMINADO, MORANDO EM BELÉM, SOU MUITO SÉRIO NA HORA DE MARCAR, SEM ENROLAÇÃO.

ALTURA: 1,70

PESO: 71 KG

DOTE: 18 cm (GROSSO)

ATIVO SOMENTE.

PREVENÇÃO SEMPRE COM USO DE PRESERVATIVOS NAS RELAÇÕES.

CURTO MULHER, MAS NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM SE UM CARA ESTIVER A FIM DE SOMENTE ME CHUPAR, SER PASSIVO E ME PAGAR SEM PROBLEMAS. VOCÊ PODE SER O QUE FOR, SE CURTIR PAGAR DE BOA, ROLA TRANQUILO O ESQUEMA.

NÃO TENHO LOCAL, ATENDO PESSOAS QUE TÊM LOCAL OU QUE SE DISPÕE DE ARRUMAR UM LUGAR PRA GENTE FICAR. PODE SER EM MOTÉIS, POUSADAS, DRIVE IN, E HOTÉIS.

NÃO CURTO BEIJAR NA BOCA. O LANCE É APENAS PRA QUEM CURTE CHUPAR E SER PASSIVO NA RELAÇÃO. PODE ALISAR E BEIJAR MEU CORPO DE BOA (É SÓ PRA QUEM CURTE ASSIM).

MUITOS DÃO MAIOR VALOR DESSA MANEIRA E PAGAM DE BOA, OUTROS NÃO. SE NÃO FOR O SEU CASO... NÃO ENTRE EM CONTATO.

CEL: (91) 98076-6264 TIM (REGIÃO DE BELÉM).


SÓ LIGUE SE FOR MARCAR DE VERDADE!

AO LIGAR... DIGA QUE VISITOU O SITE (DISPENSO CURIOSOS E QUEM LIGA SÓ PRA CONSULTAR SEM AO MENOS MARCAR ALGO CERTO).

Um comentário: